#InstaFebruary

3:24 PM

 


Hello! :)
We are already in March and this month starts my favorite season of the year: Spring. Thank God! I really miss the warm and sunny days. 
As I promise, last month I was very active on my Instagram account. I tried to post at least once a day and I'm really into Instagram again. Now I have to get back to my Youtube channel too and start filming more videos. Maybe this month. 
These are some picture that I posted on Instagram last month. 
I really hope you like it :)

Olá! :) 
Já estamos em Março e este mês começa a minha estação preferida do ano: a Primavera. Graças a Deus! Tenho tantas saudades dos dias quentes e cheios de sol. 
Como prometi, o mês passado fui bastante activa na minha conta de Instagram. Tentei postar pelo menos uma vez por dia e estou outra vez muito no Instagram. Agora tenho de voltar para o meu canal de Youtube também e começar a gravar mais videos. Talvez este mês. 
Aqui estão algumas das fotografias que eu postei no meu Instagram o mês passado. 
Espero muito que gostem :) 


 





You can follow me on Instagram here

Podem seguir-me no Instagram aqui

You Might Also Like

0 comments