My Everyday Face Products

10:06 AM

 

Good Morning guys! :) 
Today I'm going to do another beauty post about my everyday essentials. I know I made a post like this a few months ago, but I have a lot of new products that I'm using right now and I decided to share with you everything I use on my face. 
When I was in Toronto I received a lot of samples from Kiehl's and I've been trying some of them. So in this post you can see a few of that samples and what I think about the products. 
I really hope you like it :) 

Bom dia! :) 
Hoje vou fazer outro post de beleza sobre os meus essenciais de todos os dias. Eu sei que fiz um post como este à poucos meses, mas eu tenho imensos produtos novos que estou a usar agora e decidi partilhar com vocês tudo o que eu uso na minha cara.  
Quando estive em Toronto recebi algumas amostras de produtos da Kiehl's e tenho andado a experimentar alguns deles. Neste post podem ver algumas dessas amostras e o que eu penso dos produtos.
Espero muito que gostem :)  

 

The first thing I do every morning is wash my face with cold water. After that, I always use my face cream.
I'm trying this one from Kiehl's and I'm loving it. I feel my skin so soft and it gives you a lot of hidratation for your skin and it lasts all day. 
Then and before my makeup I'm trying the micro-blur skin perfection and I like it a lot too.  

A primeira coisa que eu faço todas as manhãs é lavar a minha cara com água fria. Depois disso, uso sempre o meu creme facial. 
Eu ando a usar este da Kiehl's e adoro-o. Sinto a minha pele tão suave e dá tanta hidratação à pele e ainda dura o dia inteiro. 
Depois, e antes de da maquilhagem, ando a experimentar o micro-blur skin perfection e também gosto muito.

 

When I do my makeup, I always start with my skin first and I hate using foundation. I don't know why but I think it's because I haven't found the perfect foundation yet.
So I only use concealer and powder. 
In my last beauty post I told you about this concealer from Maybelline and it's still the same. I love this one!! It's like a magic wand for my dark circles. 
I have a new product for my face and I love it! I can't live without it already! It's the Laura Mercier translucent powder! It's amazing! 

Quando eu faço a minha maquilhagem, começo sempre com a minha pele, e eu odeio usar base. Não sei porquê, mas acho que ainda não encontrei a base perfeita. 
Então eu só uso corrector e pó. 
No meu último post de beleza eu falei-vos deste corrector da Maybelline e continua a ser o mesmo. Eu adoro-o!! É como uma varinha mágica para as minhas olheiras. 
Tenho um novo produto e adoro-o!! Já não consigo viver sem ele! É o translucent powder da Laura Mercier! É maravilhoso!  

 

The next thing I do are the eyes. I love use light colors on my everyday makeup and as you can see in these photos I've been using a lot the lighter colors of my favorite makeup palette of the moment: the Tarte Tartellete Palette in Blossom. I love use the shadows: charmer, flower child, smarty pants and sweetheart. 
These shadows are perfect for a everyday makeup look. 
I also use the Better Than Sex Waterproof mascara from Too Faced. In my last post I still used the original version and in my opinion it's better than this one. I don't like this one and I can't wait to go to a Sephora to buy the original again. 
This one has one thing that for me is better: is waterproof but I think the formula is different. 

A próxima coisa que eu faço são os olhos. Eu adoro usar cores mais claras na minha maquilhagem de todos os dias e como podem ver nestas fotos, tenho usado bastante as cores claras da minha paleta preferida do momento: a Tarte Tartelette Palette in Blossom. Eu adoro usar as sombras: charmer, flower child, smarty pants e sweetheart. 
Estas sombras são perfeitas para uma maquilhagem para todos os dias. 
Eu também uso o rímel da Too Faced, o Better Than Sex Waterproof. No meu último post eu ainda usava o original e na minha opinião, é melhor que este. Eu não gosto deste e mal posso esperar para ir à Sephora para comprar a versão original. 
Este tem uma coisa que para mim é melhor: é a prova de água, mas acho que a fórmula é diferente.  


The new thing that I've added to my everyday makeup is contour and I have to be honest with you: I can't live without it!! 
I use this contour palette from Too Faced and I just love it! It's not only really good and stays on your face all day long but it also smells so good. 
I love to use the highlighter too for my everyday makeup it's another thing I can't live. 

Uma coisa nova que eu adicionei à minha maquilhagem de todos os dias foi o contorno, e tenho de ser honesta com vocês: já não consigo viver sem ele!! 
Eu uso esta paleta de contorno da Too Faced e adoro-a! Não é só é muito boa e fica na cara o dia inteiro, mas também cheira tão bem. 
Eu adoro usar o iluminador também para a minha maquilhagem de todos os dias, é outra coisa que eu já não consigo viver.   


And now my favorite thing: lipstick!!
I just love lipsticks! I have an obsession for lipsticks and I just can't help myself. It's my favorite makeup product.
I love to have my lips hydrating and for that I use my EOS lipbalm. For the color, I change every simple day! I hate use the same lipstick every day but for a school makeup for example I like to use more lighter and soft colors like pink or nude colors. 

E agora a minha coisa preferida: batons!! 
Eu adoro batons! Tenho uma obsessão por batons e não me consigo controlar. É o meu produto de maquilhagem preferido. 
Eu adoro ter os lábios hidratados, e para isso eu uso o meu baton hidratante da EOS. Para a cor, eu mudo todos os dias! Odeio usar o mesmo batom todos os dias, mas para uma maquilhagem para a escola por exemplo, eu gosto de usar cores mais claras e mais leves, como cor de rosa ou cores mais nudes. 

 

And the last thing I do on my face everyday is remove my makeup of course!! 
I love to use these three products. The first thing I use is the Kiehl's ultra facial cleanser, then I use the Nivea cream which I really love and it leaves my skin so soft and for last I use the Kiehl's clarity-activating toner. 

E a última coisa que eu faço na minha cara todos os dias é remover a maquilhagem, claro!! 
Eu adoro usar estes três produtos. A primeira coisa que eu uso é o ultra facial cleanser da Kiehl's, depois uso a mousse da Nivea que eu adoro, deixa a minha pele tão macia, e por fim uso o clarity-activating toner da Kiehl's. 

I really hope you liked this post. And btw, I just upload a new video on my Youtube channel about the things I bought during my summer holidays in Toronto. Check it out


Espero muito que tenham gostado deste post. E acabei de fazer upload de um video no meu canal de Youtube sobre as coisas que eu comprei durante as minhas férias de Verão em Toronto! Vejam!  



Follow

You Might Also Like

0 comments