Life Update

3:20 PM



Hello!
Today I decided to do a different post and get more personal with you. I did a similar post to this one last summer and you seemed to like it a lot. Since a few things have changed in my life and I really want to update you on everything and explain what's really going on right now and what are my plans for this year. 
So grab your cup of coffee or tea and get ready because this is going to be a very long post! :) 

Olá! 
Hoje decidi fazer um post diferente e falar-vos de coisas mais pessoais. Eu fiz um post muito parecido com este o Verão passado e vocês adoraram. E algumas coisas mudaram na minha vida desde ai e eu quero actualizar-vos de tudo e explicar-vos o que está a acontecer agora e quais são os meus planos para este ano. 
Peguem na vossa chávena de café ou chá e preparem-se porque este vai ser um post bem longo! :)    

 

- School

As you might know I'm still studying and this semester has been crazy! I have a lot (and when I mean a lot, it's REALLY a lot!) of essays to do. I really don't know how I have time for everything I do in my life but somehow I get to manage everything. 
I feel like I've been living for school lately. I spend a lot of my time in there and when I'm home all I do is school stuff. 
I'm such a perfectionist and I really want to do everything at the same time but sometimes that isn't possible and it's happening right now. 
You know how much I love my blog and how much effort I put on it but right now I just can't post on my regular post schedule and it's driving me crazy. I know it's just a fase and in a few weeks everything is going to be back to normal but I don't like it. 
Anyways, I'm doing my best to keep everything together and I know in the future all my work is going to be worth it.

Como vocês sabem, eu ainda estou a estudar e este semestre tem sido doido! Eu tenho montes (e quando eu digo muitos, é MESMO muitos!) trabalhos para fazer. Eu não sei como consigo ter tempo para tudo o que faço na minha vida, mas de alguma forma eu consigo fazer tudo. 
Eu sinto que tenho vivido para a escola ultimamente. Eu passo muito do meu tempo lá e quando estou em casa, tudo o que eu faço é coisas da escola.  
Eu sou uma perfeccionista e eu adoro fazer tudo ao mesmo tempo, mas às vezes isso não é possível e é o que está a acontecer agora.
Vocês sabem o quanto eu adoro o meu blog e o esforço que meto dele, mas agora não consigo postar no meu horário normal e está-me a irritar. Eu sei que isto é apenas uma fase e que em algumas semanas vai tudo voltar ao normal, mas eu não gosto. 
De qualquer maneira estou a fazer o meu melhor para manter tudo junto e eu sei que no futuro todo o meu trabalho vai valer a pena.  


- Travel

I love to travel and I can say for sure that 2017 it's going to be full of trips. 
I have a trip booked very soon which I'm sooooo excited about it and I can't wait to tell you everything about it. I'm going to travel to one of my dream cities. 
Another thing that I really want to do this year is to discover more of Portugal. 
Portugal has amazing places that I don't know and I really want to explore every single one. I really wanna go for a weekend in Oporto and discover the city because it's such a beautiful one and I really don't know nothing in there. 
And I also can't wait for summer to go back in Toronto. I already miss my city so much. 

Eu adoro viajar e posso dizer com certeza que 2017 vai ser cheio de viagens. 
Eu tenho uma viagem marcada para breve e estou tão entusiasmada e mal posso esperar para vos contar tudo sobre isso. Vou para uma das minhas cidades de sonho. 
Outra coisa que eu quero muito fazer é descobrir mais de Portugal. 
Portugal tem sítios tão lindos que eu não conheço e quero muito explorar cada um deles. Eu quero ir passar um fim-de-semana no Porto e descobrir a cidade porque é tão linda e eu não conheço nada lá. 
E também mal posso esperar para o verão para voltar a Toronto. Já tenho tantas saudades da minha cidade.  

 

- Blog 

As I told you before, I'm not having a lot of time for my blog but I've been working on something for such a long time and I can finally tell you that I'm going to reveal everything in the middle of May. 
I can't tell you the details but you can expect a big change in this blog and on everything and expect something new. 
I'm really excited to see what you're going to think about the new change and believe me it's going to be a big step in my life and in my blogger career.  

Como eu vos disse antes, eu não tenho tido muito tempo para o meu blog, mas tenho estado a trabalhar em algo por algum tempo e finalmente posso dizer-vos que vos revelar tudo nos meados de Maio. 
Não vos posso contar os detalhes, mas podem esperar uma grande mudança neste blog e em tudo, e esperar algo novo. 
Estou mesmo muito ansiosa para ver o que vão achar sobre a nova mudança e acreditem que vai ser um grande passo na minha vida e na minha carreira de blogger.   

 

- Youtube 

Let's talk about my Youtube channel. 
So if you follow me there you probably might noticed that I've been away for almost three months. I haven't uploaded a video for such a long time because I didn't like the way my channel was going. 
I felt like I needed to stop for a while and get some inspiration. I don't wanna do what everyone else is doing. I want to create new content and new videos. 
I'm going to go back to filming don't worry!
I'm planning on bringing you some new videos about different themes and also do more makeup tutorials videos. 
I just don't feel like I'm ready to go back right now but eventually I'll be back to videos because I love filming so much. 
I think I'm going to film some vlogs for you on my next trips. So stay tuned!  

Vamos falar do meu canal de Youtube. 
Se vocês me seguem lá, provavelmente já repararam que eu tenho estado ausente à quase três meses. Eu já não carrego um video à imenso tempo, porque eu não estava a gostar do caminho pelo qual o meu canal estava a ir. 
Eu senti que precisava de parar um tempo e ganhar alguma inspiração. Eu não quero fazer o que toda a gente está a fazer. Eu quero criar novo conteúdo para vocês e novos videos. 
Eu vou voltar a filmar, não se preocupem! 
Eu estou a planear em trazer-vos alguns videos novos sobre diferentes temas e também fazer mais videos de tutoriais de maquilhagem. 
Sinto que ainda não estou preparada para voltar agora, mas eventualmente vou voltar aos videos porque eu adoro filmar. 
Acho que vou filmar alguns vlogs para vocês nas minhas próximas viagens. Estejam atentos!  

I really hope you liked it! :) 

Espero muito que tenham gostado! :)  


Follow

You Might Also Like

0 comments